Sobre a Eleflow

O nome Eleflow foi inspirado no termo “Elephant Flow“, que se refere a um fluxo de informações contínuo e extremamente grande, em uma rede.

Nossa história começa em 2014, quando nosso CEO e fundador, Paulo Magalhães, deu início a uma série de pequenos projetos em Big Data e Analytics, buscando conhecer e entender o mercado de dados brasileiro.

Em 2016, em parceria com o Grupo Objective, a nossa startup foi oficialmente aberta, tendo como sede a cidade de São Paulo, e, desde então, temos atuado em iniciativas com foco em Big Data, Analytics, Machine Learning, bem como na Implementação ponta a ponta de projetos de dados, incluindo extração, integração, análise e ciência de dados.

Eleflow se estabeleceu ao longo dos anos e com o nosso crescimento contínuo foi necessário expandir. Em 2019 abrimos uma segunda unidade em Maringá (PR), e em 2020 com o advento da pandemia de COVID-19, optamos por adotar o modelo de trabalho remoto, o que nos possibilitou ter um time espalhado em diversos estados do Brasil.

Possuímos expertise na construção ágil de Data Lakes, seguindo melhores práticas em governança, qualidade e automação dos processos. Para os clientes que já possuem seus dados organizados, lideramos e ajudamos em iniciativas de ciência de dados como: detecção de fraude, manutenção preditiva, forecast de demanda, churn, recomendação, entre outras.

Temos mais de 300 mil horas em projetos, experiência na construção e gestão de Data Lakes com mais de 300TB e um time 100% certificado em suas especialidades.