22/08/2016

Target Marketing

Aumente a taxa de conversão de seus prospects

Você sabe qual prospect tem maior chance de sucesso comercial?

Garanta a assertividade na conversão de novos clientes com o Score de Propensão à Conversão. O SPC é uma solução personalizada que possibilita orientar e otimizar as ações de prospecções, atingindo 90% da conversão esperada e utilizando apenas 50% dos recursos. Quer saber como? Fale conosco.

Através de técnicas de análise preditiva com dados de tentativas anteriores, perfil demográfico, compras e comportamentos do cliente, somados aos dados do contexto sócio-econômico atual, o SPC calcula a probabilidade de conversão para que você economize tempo e obtenha melhores conversões.

Conquiste até duas vezes mais vendas com o SPC

  • Economize tempo e dinheiro – Invista em clientes certeiros para seu produto ou serviço, evitando desgaste e trabalho com prospects fora do perfil de consumo.
  • Melhor custo x benefício – Trabalhe com algoritmos preditivos e organize seus dados para melhorar os resultados das conversões com menor esforços.
  • Acerte na sua decisão – Com estudos, experiências e análises, conte conosco para entregar a previsão mais assertiva do futuro.

Obtenha informações concretas e precisas

Para um caso de vendas de produtos financeiros, por exemplo, o uso do SPC mais que dobrou (lift maior que 2) a taxa de conversão quando comparado com ligações que não usaram o SPC  10% dos contatos que poderiam ser feitos. A taxa foi de 1.6 vez maior quando considerado 50% dos contatos.

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