Depoimento do Charlles Pinon (Liferay) sobre trabalhar com a Eleflow

O Cliente

A Liferay é uma companhia global, com 20 escritórios em todo mundo e presença em mais de 40 países através do seu ecossistema de parceiros. O Liferay Digital Experience Platform (Liferay DXP) oferece às empresas uma visualização completa da sua audiência, fornecendo uma estrutura de gerenciamento de conteúdo e criação de experiências digitais personalizadas em dispositivos móveis, desktops ou quaisquer outros pontos de contato da sua companhia.

O Desafio

A Liferay buscava incorporar algumas features de Analytics em seu produto Liferay DXP. Uma das features consistia em mensurar o engajamento dos usuários nas páginas dos portais de seus clientes. Engajamento é um termo para descrever qualquer tipo de interação dos clientes em uma página. Interagir com um componente, o tempo gasto na página, postar um comentário, rolagem para cima ou para baixo na página são exemplos de ações que demonstram o engajamento de um usuário.

A Solução

A Eleflow foi contratada pela Liferay para desenvolver um score que refletisse o nível de engajamento dos usuários nas páginas de seus clientes. Desenvolvemos um modelo para calcular esse score de acordo com os eventos de interação de cada página, que foi integrado à versão beta do produto da Liferay.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *