Análise Preditiva: entenda como fazer a previsão de compras da sua empresa

Análise Preditiva: entenda como fazer a previsão de compras da sua empresa

A análise preditiva é uma das principais ferramentas para fazer um acompanhamento preciso das necessidades de reposição da empresa e seu controle de maneira eficaz. Você já imaginou ficar sem estoque para atender às necessidades dos seus clientes, ou pensou no problema da perda de produtos comprados em excesso? Para evitar que isso aconteça, é[…]

Como fazer uma análise da concorrência de forma eficiente?

Como fazer uma análise da concorrência de forma eficiente?

Satisfazer a necessidade dos clientes é o objetivo de qualquer organização, mas isso por si só não é suficiente para garantir o sucesso — o verdadeiro desafio é a capacidade de oferecer soluções superiores às dos concorrentes. As informações adquiridas por meio da análise da concorrência permitem que sua empresa tome decisões estratégicas em relação[…]

Entenda como gerar vantagem competitiva através da análise de dados

Entenda como gerar vantagem competitiva através da análise de dados

As expectativas dos clientes estão agora em um ponto alto e a concorrência está sempre crescendo e se tornando mais dura. As empresas enfrentam constante pressão para aumentar a eficiência e melhorar a performance e, para isso, é necessário adquirir vantagem competitiva. Ao mesmo tempo, a quantidade de dados disponíveis também está crescendo. Sua empresa[…]

Quer receber conteúdos exclusivos para alavancar seu negócio?

Quer receber conteúdos exclusivos para alavancar seu negócio?

Preencha o campo abaixo e receba direto em seu e-mail novidades do mercado para sair na frente dos seus concorrentes. 

Seu cadastro foi realizado com sucesso!